abril 26, 2016

Porto, oh Porto | parte 1


Tenho um amor assumido pelo Porto e sempre que lá vou, fico rendida. O lado sombrio, mas acolhedor. As cores, as fachadas, as pessoas. O cinzento que de repente é iluminado por um sol fantástico e nos deixa fechar o guarda-chuva e passear à vontade. E as lojas a cada esquina, cheias de vida e de sorrisos simpáticos.


Desta vez quis aproveitar mais o momento, sem estar constantemente a fotografar tudo, por isso os posts sobre a viagem não serão longos. No primeiro dia, Sábado, aproveitámos para passear pela cidade e visitar algumas lojas que já tinhamos em mente e almoçámos pelo Black Mamba, um espaço 100% vegan, que não é um restaurante, mas que tem uns hambúrgueres deliciosos. Também não resistimos e lanchámos uma pavlova na Miss Pavlova - não deixem de o fazer e aproveitem para passear pelo Almada 13.


Andámos imenso. As ruas do Porto têm uma magia fantástica e os edifícios têm todos uma beleza singular. Ficámos hospedados bem no centro e fomos a pé para todo o lado. No final do dia, jantámos no Lado B e acabámos a noite a assistir ao concerto da Ana Moura, no Coliseu, que foi mágico do princípio ao fim.


No próximo post trago-vos a Ponte Luís I e um brunch de comer e chorar por mais. Fiquem por aí!

Etiquetas:

Sem comentários:

Enviar um comentário