janeiro 02, 2016

Despedida de solteira | Mariana


Para começar o novo ano a sorrir, e porque já não venho aqui - pelo menos como gostava de vir - há algum tempo, decidi partilhar convosco uma das sessões mais divertidas que fiz em 2015. 

Conheço a Mariana desde sempre. Foi ela que me desafiou a fazer a minha primeira sessão de despedida de solteira, há uns anos atrás (ainda eu não sonhava que iria levar isto tão a sério). O facto é que voltei a encontrar a então noiva e algumas amigas em comum das duas que já tinha fotografado. Tal como a Mariana já tinha feito, as amigas quiseram surpreendê-la e o resultado foi este: passeio de barco pelo Mondego, muita animação pelas ruas de Coimbra e confetis pelo ar! 



Mais do que registar a felicidade, é bom registar o coração, aquilo que os olhos espelham sem que tenhamos de falar. Há uns dias disseram-me que é bom folhear os álbuns antigos e ter as fotografias em papel, connosco, porque a fotografia, seja de que momento for, fica para sempre. Eu não podia ter concordado mais. 
Etiquetas:

2 comentários: