dezembro 31, 2015

2015, foste muito bom


Não sou a maior adepta de listas de resoluções para o ano novo. Gosto do sabor da surpresa, daquilo que superamos com medo e que nos dá o maior dos gozos. Gosto que a vida me traga as pessoas, os sabores, as cores, a música boa e as leituras de final de dia. Este ano não vou escrever nenhuma lista. Vou antes agradecer tudo aquilo que 2015 me trouxe: as famílias bonitas que fotografei, a minha primeira exposição, as pessoas que conheci, as viagens que fiz cá dentro, os concertos a que assisti, os projectos que abracei, os livros bons que li, o meu cabelo - que dei a quem mais precisa -, a mudança radical de penteado, o acreditar que só não comendo animais os posso verdadeiramente proteger - sou oficialmente vegetariana -, o amor de todos os meus e o continuar a girar o caleidoscópio que habita dentro de mim, sempre à procura de mais. Vou continuar a fazer por ser muito feliz, com todos os sonhos a que tenho direito. E que 2016 me traga ainda mais vida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário