março 02, 2016

Crochet para o coração


Acredito que nos podemos reinventar e aproveitar o que de mais criativo há em nós para fazermos coisas novas e bonitas, que nos encham as medidas e nos transportem para momentos de calma e paz. O crochet tem sido o meu melhor amigo nos últimos tempos e já não o largo por nada.


Ainda não fiz muitas coisas, mas tudo aquilo a que já dei vida deu-me um gozo muito especial. Apesar de ter desfeito inúmeras vezes peças que não estavam como eu queria, a verdade é que fui eu que as fiz, com as minhas mãos e com os meus erros: coisas que alegram a minha vida e a vida de outras pessoas. Isso talvez seja o mais importante de todo o processo: construir a nossa felicidade, mas também poder fazer feliz quem gosta de peças únicas, feitas de alma e coração por nós.


Esta é a minha última criação, baseada em patterns já existentes. São bases para canecas, em quatro tons diferentes, todos eles misturados. Têm cores que levam os meus pensamentos para as folhas caídas do Outono, para o cheiro a chá quente e a lareira acesa. É bom saber que as memórias também moram nos lugares mais recônditos de nós. E o quanto eu gosto disso.
Etiquetas:

Sem comentários:

Enviar um comentário