fevereiro 05, 2015

Dois em um


Há algum tempo que não pegava na máquina e arejava as ideias. Respirar o ar que só a natureza me traz, a calma que o lugar onde pertenço no mundo me dá. Esta minha vila, tão pequenina e acolhedora, que me sabe sempre receber tão bem. O meu pequeno paraíso. 

Depois de algum tempo fascinada com fotografias de duplas exposições, decidi ser eu a fazer a experiência e aventurar-me neste mundo que tem o seu quê de diferente. E não podia ter ficado mais feliz com os primeiros resultados: um amigo que é um irmão e a natureza à minha volta, como que lacrados numa só fotografia. Congelar assim os momentos: um dois em um, fotografar a dobrar e redobrar as memórias. Isto aquece-me o coração.


Etiquetas:

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, obrigada, obrigada! Que bom receber um elogio destes de alguém que fotografa como tu :)

      Eliminar
  2. Também ando há imenso tempo a querer fazer assim dupla exposição! Vou ver se amanhã me inspiro e faço coisas tão bonitas como as que mostras aqui! Belas fotografias! <3

    lenaspetals.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Helena! Eu adorei os resultados também. Fico à espera de ver os teus :)

      Eliminar