maio 27, 2014

Das pequenas coisas #3



Há dias em que penso que o mundo ainda vai mudar e que vou fazer parte dessa mudança. Com o que sei, com o que aprendi, com a minha força interior. Há dias em que penso que eu sou capaz de mudar o mundo com a minha força ainda tão inocente. Mas acredito nesta força, nestes sonhos impossíveis de querer fazer mais. Pelos outros, por todos. Por mim também. Há dias em que penso que a vida é tão feia, que há tanta maldade lá fora, que nem me apetece sair da cama. E depois há aqueles dias em que um sorriso me desfaz toda. Um sorriso assim. A vida vale a pena. Vale por sorrisos destes.





Etiquetas: ,

2 comentários:

  1. As coisas mais belas da vida não têm preço porque não são humanas, são divinas (AS) (como este sorriso, pois não é com ambição que se chega ao coração, é com amor, muito amor) <3
    Linda tal como A MARgarida ;)

    ResponderEliminar