novembro 14, 2016

Olá Natal!


Se há época que eu adoro é o Natal. Vibro com as decorações, com as cores e com as músicas. Adoro o aconchego da família por perto e dos jantares com amigos. Adoro as trocas de presentes. Para mim, nunca é cedo demais para ser Natal, mesmo quando todos dizem que é um exagero começar a pensar nisto tão cedo. Sempre teve um significado muito especial para mim: o de família reunida e muitos mimos e gargalhadas perto da lareira.


Este ano não podia ser diferente e foi por isso que decidi fazer as mini sessões de Natal. A intenção é registar momentos felizes, com tudo aquilo que é típico desta época e que nos deixa de coração derretido: o azevinho, as mantas quentinhas, as bolas decorativas, as luzes e até as pinhas. O mote pode ser qualquer um, quem decide são vocês.


Adoro a magia das crianças e tudo o que as envolve nestas sessões. Há uma felicidade genuína que me deixa de coração cheio. E este ano quero muito ter mais adultos felizes, também. Acredito que o Natal não é só dos pequenos e que as sessões com graúdos são do melhor para aquecer o coração: o vosso e o meu. E o exemplo disso está nestas fotografias. Deixem-se encantar e guardem estes momentos felizes em memórias que ficam para sempre.



_______

Aproveito para relembrar que ainda há vagas e que podem fazer as vossas marcações através do e-mail caleidoscopicamentefalando@gmail.com ou via Facebook.

Etiquetas:

Sem comentários:

Enviar um comentário