setembro 30, 2016

Crianças | Anamar


A Anamar é uma miúda linda que tive a sorte de fotografar a propósito do seu aniversário. A data tinha de ficar gravada de alguma forma e, dúvidas houvesse, a fotografia é a única coisa que não nos deixa escapar a memória.

Quando fotografo crianças, o meu lado de miúda vem sempre dar o ar da sua graça. Vêm-me à cabeça as Barbies que guardava religiosamente numa caixa sempre que a hora da brincadeira acabava, os cozinhados que preparava em casa da minha avó com água e feijão, o dia em que aprendi a nadar e a andar de bicicleta, os trambolhões que dei e os joelhos que esfolei. Contemplo sempre com felicidade os miúdos, no seu passar de tempo que se prolonga nos rios de imaginação que constroem. E tenho saudades de ser criança, menos quando me apercebo de que nunca vou deixar de o ser.

Etiquetas: ,

Sem comentários:

Enviar um comentário