agosto 23, 2016

Família | Os cinco


Já se passaram alguns meses desde a última vez que aqui vim. Não foi propositado, mas agora tenho, finalmente, dias de descanso e posso partilhar convosco o que se tem passado deste lado.


Esta sessão aconteceu este verão e foi das mais bonitas que fiz nos últimos tempos (digo isto muitas vezes, eu sei), num final de dia que teve direito a tarte de framboesa. Adoro famílias numerosas - crescer no seio de uma tem o seu quê de responsabilidade nisto - e sempre que estou rodeada de famílias grandes sinto-me verdadeiramente em casa. Melhor ainda quando vou acompanhando o crescimento da família. Já tinha fotografado os quatro - uma sessão que podem ver aqui - e agora fotografei os cinco (com o mais pequeno ainda para chegar)! Sinto-me uma privilegiada por poder perpetuar momentos assim, felizes. E que bonita é esta família, não é?


Etiquetas: ,

Sem comentários:

Enviar um comentário