fevereiro 12, 2015

A amizade é sol


Sou verdadeiramente apaixonada pela luz natural. Nunca fui na onda do flash e continuo a quase nunca o usar, porque acho que me "estraga" os planos. Gosto de quando o sol entra pela minha lente dentro e conjuga as cores de uma maneira única: traz-me os verdes, rosas e azuis de uma só vez. Gosto de tudo o que envolve o reflexo dos raios de sol na fotografia e de como podemos conjugá-los sempre tão bem. Consigo ver isto como vejo a amizade. Como a amizade consegue ser tão pura e bonita, sem grandes artimanhas e jogos; vale sempre o que é simples e verdadeiro. A amizade é como o sol que nos invade todos os dias, que está sempre lá e não precisa de flash para ser iluminada. Consegue mesmo ser aquele sentimento de que não dependemos, mas que depende sempre de nós. É isto: a amizade é sol, sempre.

Etiquetas:

Sem comentários:

Enviar um comentário